Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/5/2012 - Piracicaba - SP

XV treina forte para a Super Copa Brasil de Basquete




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

A equipe masculina de basquete do XV/ Raízen/ Bom Peixe/ Unimed/ Selam desenvolve um intenso calendário de treinamento como parte da preparação para a Super Copa Brasil. A competição, que acontece entre 15 a 19 de maio, em Mogi das Cruzes, garante duas vagas na NBB (Liga Nacional de Basquete) 2012/2013. O elenco comandado pelo técnico baiano treina forte em dois períodos para deixar tudo pronto para a estreia.

XV de Piracicaba garantiu sua participação na Super Copa Brasil ao sagrar-se vice-campeão da Copa Brasil Sudeste.  A Sociedade Esportiva Palmeiras e Mogi das Cruzes/Sanifill são os outros representantes da região sudeste, que conta ainda com a participação de: Planalto/Iesplan, do Distrito Federal (Centro-Oeste); Sport Recife-PE (Nordeste); Assembléia Paraense-PA (Norte); Univates/Lajeado-RS e Campo Mourão-PR (Sul).

Para Baiano, a equipe tem a consciência de que seu objetivo é a conquista da vaga para a próxima temporada da NBB e, para isso, se prepara para uma semana intensa de competição.  ”A união do grupo é nossa força, vamos trabalhar para que possamos fazer história e deixar o nome de Piracicaba novamente entre as grandes forças do basquetebol brasileiro,” disse.

Para o armador Taquá, o treinamento no decorrer desta semana é fundamental para o desenvolvimento da parte tática, “o que certamente vai deixar a equipe em perfeitas condições para fazer a melhor apresentação possível na competição nacional”. O assistente técnico e pivô Telmo destaca o trabalho de toda equipe que sabe de seu objetivo e vai lutar jogo a jogo para trazer uma das vagas para Piracicaba.  “Acredito que concentrados vamos enfrentar nossos adversários com igualdade de condições,” enfatiza Telmo.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.