Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/3/2018 - Piracicaba - SP

XV se reapresenta para duelo definitivo pela vaga; Piza exalta elenco, diretoria e torcida




da assessoria de imprensa do Clube XV de Piracicaba

 

A vitória por 1 a 0 sobre o Audax, na noite da última quarta-feira, 21, no Barão da Serra Negra, colocou o XV de Piracicaba em sua melhor colocação durante a atual campanha no Campeonato Paulista Série A2. O Nhô Quim chegou aos 25 pontos somados, na terceira posição, e depende das suas próprias forças para avançar às semifinais do estadual. De olho no embate definitivo pela vaga, o elenco quinzista se reapresentou na tarde desta quinta-feira.

 

“Nosso grupo mostrou hombridade e caráter para superar as adversidades que surgiram ao longo da competição. Não foi fácil chegar ao G4 pela primeira vez. Nunca estivemos ameaçados pelo rebaixamento, mas também não chegamos entre os quatro em nenhum instante, sempre próximos, e na penúltima rodada conseguimos esse objetivo”, disse o técnico Evaristo Piza após o triunfo perante o clube de Osasco.

Devido às fortes chuvas de quarta-feira, o treinamento desta tarde para os atletas que atuaram menos 45 minutos e os não relacionados para encarar o Audax foi transferido do Barão para o CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen. Os demais fizeram uma atividade regenerativa no próprio estádio municipal. O Alvinegro decide a vaga no próximo sábado, às 15h00, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, com o atual segundo colocado, que soma dois pontos a mais e ainda não garantiu presença entre os semifinalistas.

“Agora é a hora de pensar nesse confronto decisivo diante do São Bernardo. É o instante para fortalecimento. Estamos vivendo uma sequência boa, o vestiário está com alegria, mas ainda não conquistamos nada. Teremos a batalha definitiva pela vaga no próximo sábado, contra um adversário que também busca garantir sua classificação. Será um grande jogo, com as duas equipes precisando da vitória”, comentou o treinador.

Piza exalta a força vinda das arquibancadas para o triunfo obtido no Barão e confia em uma boa presença de quinzistas no ABC. “Mesmo embaixo de muita chuva, nossos torcedores não pararam de cantar, pular e nos incentivar. É uma torcida apaixonada, que nos ajuda muito. Ela cobra nos momentos que tem que cobrar, como aconteceu nas dificuldades, porém está colocando a cara nessa fase de crescimento do nosso time no torneio e está nos apoiando. Espero um grande comparecimento deles. Isso é fundamental, pois contagia a todos”, falou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.