Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

23/4/2012 - Piracicaba - SP

XV perde do Palmeiras pela Copa Brasil Sudeste e decisão do título fica para terça




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

O sonho de conquistar o título inédito da Copa Brasil Sudeste foi adiado. Isso porque a equipe masculina do XV de Piracicaba perdeu para o Palmeiras por 75 a 62, que empatou a série em 1 a 1. O duelo decisivo para definir o campeão da competição organizada pela CBB (Confederação Brasileira de Basquete) será na próxima terça-feira (24), novamente na casa do adversário.

No jogo de ontem (19), o cestinha da equipe quinzista foi o lateral Fransérgio, que converteu 12 pontos, seguido do pivô Luciano com 11 pontos. Na opinião do diretor de esportes, Marcello Sanches, a partida ficou amarrada e o XV não conseguiu repetir as boas atuações das últimas rodadas. “Agora é preciso levantar a cabeça e entrar em quadra ainda mais determinado para a partida decisiva do playoff.”

No primeiro confronto válido pela final da Copa Brasil Sudeste, o XV fez bela apresentação diante de sua torcida e venceu o Palmeiras por 102 a 97.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.