Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/5/2018 - Piracicaba - SP

XV divulga demonstrações financeiras de 2017 auditadas por empresa independente




da assessoria de imprensa do Clube XV de Piracicaba

 

Em cumprimento da lei federal nº 9.615, conhecida como Lei Pelé, o XV de Piracicaba divulgou nesta segunda-feira, 30, em seu site oficial, o balanço financeiro referente ao ano de 2017. Para isso o clube contratou o serviço independente da empresa Unity Auditores, de São Paulo, para a realização da auditoria das demonstrações. A prática faz parte da política de transparência da diretoria quinzista para com a cidade, seus patrocinadores e torcedores. O balanço também será publicado no jornal A Gazeta de Piracicaba nos próximos dias e ficará à disposição no Portal da Transparência, dentro do site oficial do clube.

 

O cumprimento de tal medida vale pontos ao XV de Piracicaba no Programa de Excelência da FPF (Federação Paulista de Futebol), que visa premiar as boas gestões dos clubes de futebol do estado de São Paulo. Em fevereiro deste ano, o XV foi premiado na categoria Ouro do programa. “Trata-se de uma obrigação, porém é preciso ressaltar essa transparência, uma vez que poucos clubes cumprem o prazo estipulado pela Lei Pelé”, disse o presidente do Alvinegro, Celso Christofoletti.

Confira aqui o balanço financeiro completo



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.