Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/4/2018 - Piracicaba - SP

XV decide com o Guarani, nesta quarta-feira, vaga na elite paulista




da assessoria de imprensa dO Clube XV de Piracicaba

 

O XV de Piracicaba encara o Guarani, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Paulista Série A2, às 20h30 desta quarta-feira, 4, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Após o empate em 0 a 0 no último sábado, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba, as equipes entram igualadas no placar e, havendo um novo empate, por qualquer placar, a decisão irá para os pênaltis. O vencedor garante o acesso à elite do futebol paulista em 2019.

 

“Será mais uma partida muito difícil, assim como foi em nossa casa. Precisamos atuar com inteligência. São dois times que se conhecem, pois é a terceira vez que se enfrentam na competição. O início de jogo é fundamental e devemos ter o máximo de atenção possível. É uma decisão e isso envolve as partes táticas, técnicas e psicológicas. São 90 minutos onde temos que dar o máximo, porque não haverá outra chance”, disse o técnico Evaristo Piza.

O treinador lembra a difícil trajetória do Nhô Quim no torneio. “Viemos de uma sequência, dentro de uma recuperação que nós tivemos, sempre fazendo duelos onde não podíamos mais errar e perder. Nesta quarta-feira será o último, com relação ao acesso, e só a vitória interessa a ambos. Com todo respeito ao Guarani, que atuará em seus domínios, vamos fazer o máximo para termos uma boa atuação e assim sairmos com o resultado positivo”, continuou Piza.

O comandante dirigiu o último treino do seu elenco, antes do embate, na tarde desta terça-feira, no Barão da Serra Negra. “Agora é descansar e deixar todos preparados para esse grande jogo, passando tranquilidade e informações sobre as características do nosso adversário. Será uma partida totalmente diferente da primeira fase, onde fomos eficientes e soubemos suportar a pressão, mas agora é outra história”, concluiu Piza.

 

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2 2018 – Semifinais
2º jogo

Guarani x XV de Piracicaba

Data – 04/04/2018
Horário – 20h30
Local – Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas
Árbitro – Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Árbitro Assist. 1 – Rogério Pablos Zanardo
Árbitro Assist. 2 – Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Quarto árbitro – Adriano de Assis Miranda



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.