Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/3/2018 - Piracicaba - SP

XV conta com o fator torcida para seguir lutando pelo G4




da assessoria de imprensa do Clube XV de Piracicaba

 

Em meio a mais uma sequência positiva no Campeonato Paulista Série A2, o XV de Piracicaba recebe o Audax às 20h00 desta quarta-feira, 21, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A2. Vindo de três vitórias e um empate nas últimas quatro partidas, o Nhô Quim se mantém firme na briga por uma das vagas às semifinais do estadual.

 

O Alvinegro soma 22 pontos e está na quinta posição no torneio, atrás do quarto colocado no segundo critério de desempate, o saldo de gols. “Nos últimos dez jogos, perdemos apenas um. Depois da derrota para o Oeste (na terceira rodada), ficamos cinco partidas sem perder. Após isso, perdemos para o Sertãozinho e estamos a quatro jogos sem derrota. Então, é uma campanha equilibrada”, analisou o técnico Evaristo Piza sobre o momento do Alvinegro.

O treinador reforça que esse instante deve ser levado para dentro de campo. “Precisamos fazer valer tudo isso dentro de casa, com a energia dos torcedores. Mesmo não vencendo em São Paulo (empate em 2 a 2 com o Nacional, no Nicolau Alayon, no último sábado), nossa equipe saiu aplaudida por nossa torcida. No Barão, tivemos uma boa atuação contra o Água Santa. Devemos nos contagiar com tudo isso diante de um adversário perigoso”, disse.

Piza confia na força vinda das arquibancadas como mais um combustível visando o ingresso do XV no grupo dos classificados à próxima fase. “Acredito que é hora do apoio, desde o início até o último minuto. Nosso time irá buscar o resultado até o final. Sei que alguns torcedores, independente da nossa recuperação, tem uma desconfiança, mas creio que a equipe mostrou poder de superação e recuperação grandes”, comentou.

O comandante destaca ainda o empenho dos seus atletas para superar as adversidades surgidas ao longo da competição. “Nosso grupo é dedicado, entendeu que para jogar no XV é necessário algo a mais que as partes técnica e tática. É preciso correr, se doar e competir, porque o clube tem uma torcida apaixonada e, se ela ver um time disposto dentro de campo, estará junto. Se não for assim, irá cobrar, como cobrou”, concluiu.

 

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2 2018 – 1ª Fase
14ª rodada

XV de Piracicaba x Audax

Data – 21/03/2018
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Marcio Henrique de Gois
Árbitro Assist. 1 – Leandro Matos Feitosa
Árbitro Assist. 2 – Paulo Cesar Modesto
Quarto árbitro – Regildenia de Holanda Moura



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.