Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/3/2017 - Piracicaba - SP

XV acerta com Vica e Ronaldo Guiaro volta ao comando do Sub-20




da assessoria de imprensa do Clube XV de Piracicaba

 

A diretoria do XV de Piracicaba acertou nesta segunda-feira, 27, a contratação do técnico Vica para a sequência do Campeonato Paulista Série A2 2017. Experiente e vencedor, o treinador de 56 anos fez história em clubes como o Santa Cruz, onde conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro de 2013, e ASA de Arapiraca, equipe que dirigiu por cerca de cinco anos, conquistando dois campeonatos estaduais e um acesso à Série B do nacional.

Com a chegada de Vica, Ronaldo Guiaro volta a ser o comandante do time Sub-20 do Alvinegro e Alexandre Torrezan, o Xandão, permanece como auxiliar técnico do profissional. “Estamos fazendo tudo que está a nosso alcance para tirar o XV dessa situação incômoda. Não vamos permitir que esse descenso aconteça, pois a Série A3 não é o lugar do XV de Piracicaba. Contamos com o apoio do nosso torcedor e sei que, juntos, podemos vencer as próximas partidas e assegurar a nossa permanência”, disse o vice-presidente e diretor de futebol, Ricardo Moura.

O discurso do dirigente é reforçado pelo gestor de futebol do Alvinegro Piracicabano. Confiante, Beto Souza disse acreditar no poder de superação do elenco quinzista nesta reta final da competição. “Boa parte desse grupo conquistou um título inédito há menos de quatro meses e tenho certeza que pode vencer os próximos jogos. Trouxemos o Vica, que além de um excelente treinador, foi um jogador de muito brio e campeão por onde passou. Acredito que temos tudo para sair da circunstância em que estamos”, comentou.

O técnico será apresentado oficialmente nesta terça-feira, 28, após o término do treinamento que a equipe quinzista realizará pela manhã no estádio Barão da Serra Negra. Em seguida, a delegação viaja para a região de Bragança. Com 14 pontos somados, o XV de Piracicaba ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. Nesta quarta-feira, 29, o Alvinegro visita o Bragantino, ás 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid pela 14ª rodada do Paulistão A2.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.