Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/11/2019 - Piracicaba - SP

Voleibol adaptado de Piracicaba é destaque nas finais da APV




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O voleibol adaptado de Piracicaba conquistou expressivos resultados no último final de semana de feriado prolongado (dias 15, 16 e 17/11) durante as finais do Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) na cidade de Franca.

Na categoria feminino 60 anos, sob comando da treinadora Lilian Gomes, Piracicaba derrotou Campinas na decisão por 2 sets a 1 e conquistou o título da Série Ouro, categoria que reuniu as melhores equipes do Estado após realização da fase inicial). A equipe ainda enfrentou e venceu Franca e Sertãozinho.  

Já na categoria masculino 60 anos – Série Bronze, sob o comando do treinador Edson Moretto, Piracicaba tamnbém fez bonito e ficou com a primeira colocação ao derrotar Araraquara na decisão por 2 sets a 0. 

Nas categorias 50 e 70 feminino – Série Ouro, Piracicaba conquistou a terceira colocação. 

As equipes contam com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Esporte Clube Rezende. “Parabenizo todos os atletas,técnicos e dirigentes pela brilhante participação nas finais desse importante e tradicional torneio estadual”, ressaltou Marlene de Lima, da coordenação da Seleção Piracicabana da Terceira Idade.

Fonte: Selam



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.