Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/10/2017 - Piracicaba - SP

Viva Melhor promove 3º Bingo Beneficente




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), promove, na tarde do próximo dia 18, no salão de eventos Porto da Praia, na Rua do Porto, seu 3º Bingo Beneficente. A programação terá início às 14 horas, com apresentação de música ao vivo, e segue com quatro rodadas de bingo e sorteio de brindes extras.

De acordo com a coordenadora do grupo, Carmem Carlet, o trabalho social do Ipasp com a terceira idade tem foco na qualidade de vida. "O Viva Melhor é formado por funcionários públicos municipais aposentados e pensionistas, aos quais é oferecida programação semanal de atividades variadas. Esta é a terceira edição do bingo beneficente, cujo propósito é angariar fundos para que a programação do grupo seja cada vez mais aprimorada. A participação é aberta a toda população. Estão todos convidados". 

 

Os interessados devem adquirir seus convites com Carmem ou Cláudio, na sede do Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho). O convite individual tem o valor de R$15 e dá direito às cartelas para o jogo, à participação no sorteio de brindes, comes e bebes. 

O 3º Bingo Beneficente do Viva Melhor conta com o apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia. 

Mais informações pelo telefone (19) 3437-9877. 

 SERVIÇO:

3º Bingo Beneficente do Viva Melhor

18 de outubro (quarta-feira), a partir das 14h

Salão de eventos Porto da Praia (Rua do Porto)

Programação com música ao vivo, quatro rodadas de bingo e sorteio de brindes extras

Realização: Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba)

Apoio: Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia

Convite individual R$15 à venda na sede do Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho), com Carmem ou Cláudio



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.