Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/9/2017 - Piracicaba - SP

Viva Melhor do Ipasp agita noite de terça-feira com Flash Night




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), realiza, na próxima terça-feira (19), às 19h, no salão de eventos Porto da Praia, na Rua do Porto, seu 1º Flash Night, com sucessos das décadas de 1970 e 1980, embalados pelo DJ Tadeu Bachin.

"O Flash Night é mais uma das muitas atividades oferecidas ao grupo Viva Melhor e é aberto à população mediante aquisição de convite. Seu foco são a música e a dança, pois ambas trazem benefícios à saúde e à qualidade de vida. Será uma noite muito animada. Todos estão convidados", conta a coordenadora Carmem Carlet.  

Os convites já estão à venda na sede do Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho), com Carmem ou Cláudio. O valor é R$ 20, com direito a aperitivos. As bebidas serão pagas separadamente. 

O 1° Flash Night do grupo Viva Melhor do Ipasp tem apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e do restaurante Porto da Praia.

Mais informações pelo telefone (19) 3437-9877. 

SAIBA MAIS - O grupo Viva Melhor, do Ipasp, é formado por funcionários municipais aposentados e pensionistas, aos quais é proporcionada, ao longo do ano, intensa programação de atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, como exercícios físicos, palestras, exibição de filmes, aulas de teatro, coral, bingo, viagens, entre outras.

SERVIÇO - 1º Flash Night do grupo Viva Melhor. Dia 19 de setembro, às 19h. Salão de eventos Porto da Praia, na Rua do Porto. Convite individual: R$ 20, com direito a aperitivos (bebidas pagas separadamente). Venda de convite: Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho), com Carmem ou Cláudio. Realização: Ipasp e grupo Viva Melhor. Apoio: Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia. Informações: (19) 3437-9877



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.