Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/2/2018 - Piracicaba - SP

Vinicius Simon exalta semana de trabalho para duelo no Barão




da assessoria de imprensa do Clube XV de Piracicaba

 

Pela primeira vez após o seu início, o Campeonato Paulista Série A2 não contou com rodada no meio da semana. Desta forma, o XV de Piracicaba tem procurado usufruir dos dias de trabalho visando o próximo compromisso pelo estadual. Assim como o goleiro Samuel Pires já havia feito em entrevista coletiva concedida na última terça-feira, 30, na Sala Bauma de Imprensa, o zagueiro Vinicius Simon destacou nesta tarde a relevância desse fato.

“Tem sido importante essa semana cheia para o (técnico) Evaristo (Piza) corrigir os erros que foram detectados, principalmente os que cometemos nos jogos em casa. XV e Inter se enfrentaram há pouco tempo, pelas semifinais da Copa Paulista, e a base daquele time da Inter foi mantida. Então, nosso treinador conhece os pontos fortes do nosso adversário e vem nos passando essa questão para que possamos neutralizá-los”, comentou o defensor.

Para obter o resultado positivo perante os torcedores quinzistas, Simon quer um XV ligado o tempo todo, sem cometer nenhum tipo de descuido. “Temos que entrar bem focados, porque será uma partida muito difícil. Precisamos ter um pouco mais de atenção sem a bola e ter um equilíbrio na hora de buscar os gols para não sermos surpreendidos”, alertou o zagueiro, que já atuou com Doni e Jean Pablo ao seu lado durante o torneio.

Questionado sobre o recado que daria à torcida do Alvinegro Piracicabano, Simon prometeu muita entrega e disposição, sua e dos seus companheiros, para levar os três pontos. “Vamos entrar em campo e dar o máximo. Sabemos que estamos devendo nos jogos no Barão e esse jogo é muito importante para cada membro do clube. O apoio da torcida é fundamental e esperamos que ela compareça e nos incentive do começo ao fim”, concluiu.

O Nhô Quim ocupa 13ª posição na tabela, com quatro pontos somados, apenas três atrás do time de Limeira, que abre a zona de classificação, na quarta colocação, com sete pontos obtidos. Para este embate, Piza tem o desfalque do meio-campista Guly, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Paulistão A2 contra a Portuguesa, em partida realizada no último sábado, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.