Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

10/4/2012 - Piracicaba - SP

Venda de pescado supera expectativa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) informou que a comercialização de pescados, durante a Semana Especial de Pescados no Varejão Central e demais equipamentos municipais, totalizou 6 toneladas.

A superação nas vendas é atribuída pelo Departamento de Abastecimento (DEPAB ), as vantagens oferecidas aos consumidores nos pescados, com grande variedade de peixes, a boa qualidade, além dos preços diferenciados que variaram entre 15% a 20% menores do que a iniciativa privada.

 Conforme o DEPAB,a venda foi tão satisfatória, que, no domingo (8), muitas variedades de peixes haviam se esgotado e não foram encontradas em nenhum varejão, entre elas estão, Pintado, Piapara, Filé de Merlusa, Tilápia, Pacu e Filhote.

 Somente no varejão Central, que disponibilizou grande variedade de pescados de águas doce e salgada, foram comercializados o total de 4.5 toneladas, sendo que em 2011, nessa mesma época, a venda chegou ao total de 4.2 toneladas.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.