Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/6/2020 - Piracicaba - SP

Varejões Drive Thru venderam mais de 4.700 kg de hortifrutigranjeiros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

As vendas registradas nos Varejões Drive Thru da Avenida Paulista (Nova Piracicaba) e da Avenida Antonio Fazanaro (Água Branca) atingiram, juntas, 4.720 quilos de hortifrutigranjeiros. As estruturas são montadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), responsável pelo serviço.
O da Avenida Paulista ocorreu na sexta-feira (19), entre as ruas dos Imigrantes e Pelourinho, das 14h às 19h, onde foram comercializados 2300 quilos de produtos, registrando um movimento de 130 veículos. E da Avenida Antonio Fazanaro , no domingo (21), das 7h às 13h, entre as ruas José Vicente de Pedreira e Santa Catarina, com a venda de 2.420 kilos de hortifrutigranjeiros e 175 veículos passando pelo local.

O secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Camilo Barioni, comentou que o movimento nos drive thru está dentro das expectativas e a tendência é que a procura cresça. “Nosso objetivo é atender da melhor forma possível a população, para que todos possam fazer suas compras com tranquilidade e segurança, sem a necessidade de sair de seus veículos”, afirmou.
Camilo também disse que o novo sistema também complementa o trabalho já solidificado dos varejões municipais instalados na cidade, que funcionam de terça a domingo, aproximadamente cinco por dia, nos períodos manhã e tarde, que continuam funcionando normalmente.

varejao interna(2)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.