Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/6/2020 - Piracicaba - SP

Varejo Drive Thru no Nova Piracicaba comercializa mais de 2.300 kg de hortifrutigranjeiros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

No primeiro dia de funcionamento do Varejão Drive Thru no bairro Nova Piracicaba foram vendidos 2.330 quilos de hortifrutigranjeiros. Passaram pelo local, na sexta-feira, 05/06, 121 veículos com motoristas de 21 bairros, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), responsável pelo serviço.

Essa foi a primeira edição do varejão no bairro, com estrutura montada entre as ruas dos Imigrantes e Pelourinho. A duração foi das 15h30 até às 19h30. O tempo de percurso para as compras (da entrada até a saída) foi de até 20 minutos.

Segundo o secretário da Sema, Camilo Barioni, o movimento de consumidores agradou e a quantidade vendida atingiu as expectativas. “Desde o momento em que decidimos colocar em funcionamento mais um Varejão Drive Thru, tínhamos em mente de que haveria boa receptividade por parte da população, pois o sistema, além de seguro, garante agilidade na compra dos produtos, itens importantes nessa época de pandemia. Além disso, geramos mais emprego e renda a mais permissionários”, esclareceu.

Carros sao desinfectados para compras no Varejao Drive Thru do Nova Piracicaba

Carros são desinfectados antes de entrarem no espaço destinado ao Varejão Drive Thru

Barioni disse que equipes da Sema estudam a instalação do equipamento em outras regiões, mas com cautela. “Vamos acompanhar atentamente a movimentação e a receptividade dos consumidores. Mas a experiência até agora, com os dois varejões (Nova Piracicaba e avenida Higienópolis), nos permite afirmar que estão sendo muito bem recebidos pela população”, ressaltou.

O secretário esclarece que este novo sistema de abastecimento tem o objetivo também de complementar o trabalho já solidificado dos varejões municipais instalados na cidade, que funcionam de terça a domingo, em torno de cinco por dia, nos períodos da manhã e tarde, que continuam funcionando normalmente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.