Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/6/2020 - Piracicaba - SP

Varejão Drive Thru na Nova Piracicaba começa nesta sexta (05)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Depois do bairro Nova América, agora será a vez da Nova Piracicaba receber o Varejão Drive Thru, que começará funcionar nesta sexta-feira (05), das 15h às 19h30, na avenida Paulista - entre as ruas dos Imigrantes e Pelourinho. A feira livre que acontece no bairro às sextas-feiras de manhã será mantida.
A iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) tem como objetivo oferecer mais uma mais uma opção para que a população possa fazer suas compras de forma mais segura, sem precisar sair do veículo nessa época de pandemia do coronavírus.
A estrutura do novo equipamento, que funcionará sempre às sextas-feiras, é idêntica ao varejão que atende aos domingos, no bolsão da avenida Antonio Fazanaro, entre as ruas José Vicente de Pedreira e Santa Catarina, no bairro Nova América. Lá os consumidores são atendidos aos domingos, das 7h às 13h.
No segundo varejão drive thru trabalharão 14 permissionários que comercializarão diversos tipos de produtos hortifrutigranjeiros, além de oferecer também uma banca de pastel, onde o cliente poderá fazer sua encomenda já na entrada do varejão e retirar o produto na saída. A expectativa é que sejam comercializados em torno de 3.500 quilos de produtos a cada edição.
O secretário da Sema, Camilo Barioni, cita entre os fatores que determinaram a decisão pela instalação do novo equipamento, a receptividade positiva por parte da população que reconheceu os benefícios do sistema e também a possibilidade de oferecer outra alternativa de ganho aos permissionários. “As edições já ocorridas do drive thru nos deram a segurança necessária para que o sistema fosse implantado em outro bairro”, frisou.

Barioni esclarece que os demais varejões municipais instalados na cidade, de terça a domingo, em torno de cinco por dia, nos períodos da manhã e tarde, continuam funcionando normalmente, com as devidas medidas para evitar o contágio do Covid-19, para que toda a população tenha acesso a alimentos de qualidade.

Equipamento funcionará sempre às sextas, das 15h às 19h30, na av. Paulista

Serviço

2º Varejão Drive Thru

Sexta-feira (05) - das 15h às 19h30

Local: Avenida Paulista - entre as ruas dos Imigrantes e Pelourinho, bairro Nova Piracicaba

Frequência: Sempre às sextas-feiras



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.