Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/5/2012 - Piracicaba - SP

Vagas gratuitas para cursos no Caof




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

O Centro de Artes e Ofícios – Caof Parque Piracicaba, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), abre inscrições até o dia 11 de maio para os cursos gratuitos de tear e caixas de presente. As vagas são limitadas.

Durante as aulas de tear, os alunos aprenderão a fazer cachecol enquanto as caixas de presente microondulados, serão feitas com fitas de cetim. Os cursos serão oferecidos às quartas e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30, com duração de dois meses. O início está previsto para o dia 16 de maio.

Os cursos, ministrados em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac), por meio do Projeto Desenvolvimento de Habilidades, visam beneficiar a população piracicabana propondo novas oportunidades e melhoria na qualidade de vida. Em 2011, mais de 6 mil alunos participaram dos cursos oferecidos pelo Projeto Desenvolvimento de Habilidades, nas instalações do Caof, Cras e Cesac.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guercio, o objetivo desses cursos gratuitos é desenvolver habilidades e possibilitar renda extra para aqueles que pretendem seguir com o conhecimento adquirido durante as aulas.

Os interessados devem ter acima de 14 anos de idade e procurar a sede do Centro de Artes e Ofícios (Caof) – Parque Piracicaba, munidos de RG e CPF.

 

Atendimento:

Segunda à sexta-feira

8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Mais informações: (19) 3425.1597

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.