Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/4/2019 - Piracicaba - SP

UPA Vila Sônia passará por obra de manutenção no sábado (06/04)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Nestor Longatto (Vila Sônia) estará fechada para atendimento ao público no próximo sábado (06/04), no período das 7h às 19h, devido a obra de manutenção (troca do telhado de policarbonato em local interno da unidade).

De acordo com o coordenador administrativo das UPAs, Carlos Eduardo Tavares, a obra é necessária, já que no local ocorre um fluxo intenso de usuários. “Com a medida, vamos evitar riscos de acidentes com usuários e servidores da saúde que transitam naquele espaço”, disse.

Por conta do fechamento da unidade, não haverá atendimento clínico e pediátrico, com exceção dos atendimentos aos pacientes que estão em observação no local. Os pacientes que necessitarem dos serviços de pronto-atendimento nessa data/período devem procurar as outras unidades de saúde (Vila Rezende, Vila Cristina, Piracicamirim e COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia).  

Fonte: Saúde



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.