Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/11/2018 - Piracicaba - SP

UPA Piracicamirim passará por higienização terminal/geral no sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A UPA Piracicamirim – Rua Rio Grande do Norte, 135 – passará, no próximo sábado (24/11), a partir das 7h, pelo processo de desinfecção terminal/geral, limpeza pesada fundamental para garantir um local livre da presença de vetores causadores de doenças.

Devido à ação, a UPA Piracicamirim ficará fechada durante um período de 24 HORAS, a partir das 7 horas do sábado, quando se inicia a aplicação dos produtos químicos, reabrindo no domingo.

Para facilitar o atendimento daqueles que não ficaram sabendo do fechamento necessário da unidade, haverá no local um suporte do SAMU para eventuais transferências de pacientes que precisem do atendimento de urgência e emergência.

Logo após o prazo estipulado pela empresa higienizadora, a unidade será reaberta ao público. Portanto, os pacientes que precisem dos serviços da UPA Piracicamirim entre 7 horas do sábado (24/11) e 7 horas do domingo (25/11) devem procurar outras unidades de pronto atendimento da cidade.

Essa será a última unidade de pronto atendimento do município a receber o serviço este ano. Já passaram pelo mesmo procedimento de higienização termina/geral as UPAs Vila Cristina, Vila Sônia e Vila Rezende e o COT.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.