Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/10/2019 - Piracicaba - SP

Univesp começa receber inscrições para vestibular




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

vestiba

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) começa a receber, nesta quinta-feira (17), as inscrições para o vestibular 2020. O prazo vai até as 15h do dia 14 de novembro.
No polo Piracicaba serão oferecidos seis cursos. Os alunos do eixo de Computação, farão a opção entre três cursos após um ano e meio: Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação.
O aluno terá a possibilidade de se formar em três anos, como bacharel de Tecnologia da Informação, se continuar por mais um ano, será um cientista de dados e se prosseguir por mais dois, se formará engenheiro.
Já os alunos de Licenciatura, cursarão um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do 2º ano em: Letras, Matemática e Pedagogia.
São 50 vagas para a área de licenciatura e 50 vagas para o eixo informática.
As provas serão aplicadas no dia 1° de dezembro e o início das aulas está previsto para fevereiro. A inscrição deve ser feita pelo site vestibular.univesp.br e custa R$ 45.
Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a vídeo aulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.
Já os polos são espaços físicos, onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas. O Polo da Univesp de Piracicaba, está localizado à Rua Idalina 314, Paulicéia, Fone: 3433-7747.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.