Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/6/2019 - Piracicaba - SP

Unidades de Cras têm atividades para usuários amanhã




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Unidades de Cras têm atividades para usuários amanhã

 

Piracicaba, 10 de junho de 2019 – As unidades dos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Sônia, Mário Dedini e Piracimirim realizam atividades para usuários amanhã (11).

As unidades Vila Sônia e Mário Dedini realizam reuniões para usuários em descumprimento de condicionalidades do Bolsa Família. O Vila Sônia realiza as reuniões às 9h e as 13h, na própria unidade. O Mário Dedini realiza às 9h e às 14h, no Centro Social do Jardim Algodoal e Centro Comunitário do Bosques do Lenheiro, respectivamente. O Cras Vila Sônia está localizado na Rua Padre Otto Andreas Josef Wolf,720 – Vila Sônia. O Centro Social do Jardim Algodoal está localizado na Rua Vitório Laerte Furlan, 911 - Jd. Algodoal e o Centro Comunitário do Bosques está localizado na Rua Pau Brasil, 709 – Bosques do Lenheiro.

Já a unidade Piracicamirim realiza oficina de sustentabilidade, que acontecerá no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Jardim Oriente, às 9h. A oficina, que tem o objetivo, conforme informativo do serviço, de “Vivenciar experiências que possibilitem o desenvolvimento de potencialidades e ampliação do universo informacional e cultural”, é destinada a famílias beneficiárias de Programas de Transferência de Renda e demais interessados.

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.