Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/8/2019 - Piracicaba - SP

Unidades de Cras realizam Festa da Família e Ação Comunitária na sexta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 07 de agosto de 2019 – As unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São José e Vila Sônia promovem na próxima sexta-feira Festa da Família e Ação Comunitária.

A Festa da Família acontece no Cras São José, das 13h às 16h, com o tema Fortalecimento de Vínculo Familiar. A unidade está localizada na Av. Demosthenes dos Santos Corrêa, 1333 – São José

Já a Ação Comunitária, promovida pelo Cras Vila Sônia, acontece das 10h às 14h, na Escola Professor Hélio Penteado de Castro, localizada na Rua Ipeúna - N°:80 - Parque Piracicaba.

O evento, conforme informativo do serviço, “tem como principal objetivo divulgar e ofertar os serviços socioassistenciais à população do município de Piracicaba, promovendo além da apresentação dos serviços, a participação dos pais e responsáveis das crianças e adolescentes nas atividades a serem desenvolvidas.

Estão programadas ações do Cras Vila Sônia e da Equipe Volante, realização ou atualização de Cadastro Único. Estandes do Instituto Formar, CIEE e Programa Criança Feliz e apresentações culturais do VB Danças Urbanas e do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Parque Orlanda.

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.