Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/4/2019 - Piracicaba - SP

Unidades de Cras realizam atividades para usuários amanhã (16)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 15 de abril de 2019 – As unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim São Paulo, Vila Sônia e Piracicamirim realizam atividades para usuários amanhã (16/04)

No Cras Jardim São Paulo, a partir das 13h, tem reunião para os beneficiários do programa Renda Cidadã. A unidade está localizada na Rua: Heraldo Angeli, S/N

No Cras Vila Sônia acontece reunião em dois períodos para beneficiários do programa Bolsa Família. Às 9h, a reunião é direcionada para beneficiários que estão com bloqueio do benefício por descumprimento de condicionalidades e às 13h, para os beneficiários que estão com o benefício suspenso. O Cras Vila Sônia está localizado na Rua Padre Otto Andreas Josef Wolf, 720 – Vila Sônia.

O Cras Piracicamirim realiza amanhã uma atividade direcionada às famílias que recebem algum benefício socioassistencial e que morem na Rua Monsenhor Bastos, no Jardim Oriente. A atividade acontece no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Jardim Oriente. Neste reunião, marcada para as 9h, os técnicos do Cras falarão sobre vulnerabilidades e também apresentarão a rede de serviços. O Case Jardim Oriente está localizado na Rua Paschoal Barsotini, 600 - Jardim Oriente.

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.