Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/6/2019 - Piracicaba - SP

Unidades de Cras e Centro Dia do Idoso realizam atividades para os usuários




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 17 de junho de 2019 – As unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Novo Horizonte e Piracicamirim realizam amanhã, às 9h, roda de conversa sobre trabalho infantil e aprendizagem profissional e oficina sobre sustentabilidade, respectivamente. A unidade Piracicamirim ainda realiza o “Arraiá do Piracicamirim”, a partir das 13h. .

A roda de conversa integra a programação extensa elaborada pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) para mobilizar, sensibilizar a sociedade para a questão do trabalho infantil. A roda acontece na sede do Cras Novo Horizonte, situado na Avenida Frei Francisco Antonio Perin, 925 – Novo Horizonte

A oficina de sustentabilidade acontecerá no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Jardim Oriente e tem o objetivo, conforme informativo do serviço, de “vivenciar experiências que possibilitem o desenvolvimento de potencialidades e ampliação do universo informacional e cultural”. O público-alvo são famílias beneficiárias de Programas de Transferência de Renda e demais interessados. O Case Jardim Oriente está localizado na Rua Paschoal Barsotini, 600 - Jardim Oriente.

Já o Arraiá, realizado em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gerações, acontece no Varejão do Piracicamirim e é destinado aos usuários da área de abrangência do Cras Piracicamirim. O Varejão está localizado na Rua São Tomas de Aquino, 1065.

No Centro Dia do Idoso, amanhã é o dia da beleza, com a visita de voluntárias, que realizam corte de cabelo e cuidados com as unhas dos idosos. O Centro Dia está localizado na Rua João Tedesco, 1265 - Residencial Água Branca II.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.