Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/11/2017 - Piracicaba - SP

Unidade Móvel do CRA-SP oferece serviços gratuitos à população




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Com o objetivo de estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população, a área de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) criou um projeto para ficar ainda mais próximo da sociedade: o CRA-SP Móvel.

O CRA-SP Móvel, por meio do programa “CRA-SP na minha cidade”, irá percorrer dezenas de cidades do interior e litoral, proporcionando os mesmos serviços oferecidos na Sede, entre eles, a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho. Em Piracicaba, o CRA-SP Móvel estará na praça José Bonifácio na próxima terça-feira (28), das 09h às 16h.

Na intenção de contribuir cada vez mais com a formação da sociedade, o “CRA-SP na minha cidade” também promoverá uma Campanha Cultural de incentivo à leitura. O projeto ‘Ler é Saber: Compartilhe um Livro’ é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel e conta com um acervo de mais de 1.000 títulos. O objetivo da campanha é que os livros pegos gratuitamente, sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

O “CRA-SP na minha cidade” já passou por Jundiaí, Amparo, Guarulhos, Tatuí, Sorocaba, São Vicente, Itanhaém, Peruíbe, Cruzeiro, Lorena, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, Ibiúna e Votorantim, entre outras. “Estamos confiantes que essa ação será um sucesso e a sociedade será a principal beneficiada”, afirma Anderson Gomes, coordenador do projeto.

Equipada com computador, impressoras de termo transferência que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, frigobar, ar-condicionado e TV de 32 polegadas, a Van do CRA-SP Móvel possui infraestrutura completa para atender a todos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.