Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/8/2018 - Piracicaba - SP

UBS Caxambu foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (15/08)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A UBS Caxambu foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (15/08). Os bandidos arrombaram a porta do fundo depois de tentar desativar o alarme. Levaram uma sanduicheira e o estoque de papel higiênico. Tentaram roubar também um micro-ondas, mas não conseguiram. O cadeado da farmácia foi estourado e, apesar da bagunça no local feita pelos marginais, não se constatou falta de nenhum medicamento.

As funcionárias da unidade chegaram por volta das 6h30. Ao perceberem as luzes acesas, acionaram a PM e a GM. Os policiais investigaram se havia alguém dentro do prédio. Ao constatarem que estava tudo seguro, autorizaram a entrada dos profissionais da saúde. O setor de Manutenção da Secretaria de Saúde também entrou em contato com a empresa de segurança para entender o motivo de o alarme não ter disparado e tomar a providências necessárias.

Por causa do assalto, o atendimento ao público voltou à normalidade a partir das 9 horas. Todas as consultas do período da manhã que foram prejudicadas por causa do episódio estão sendo reagendadas para esta mesma semana, sem prejuízo aos usuários. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 1º DP.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.