Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/5/2012 - Piracicaba - SP

Trevisan Entrega Voto De Congratulações A Guardas Municipais




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de piracicaba

Os guardas municipais Roberto Carlos da Silva e Francisco Oriel de Andrade receberam, na noite desta quinta-feira (24), voto de congratulações por uma ação que resultou na apreensão de dois adolescentes no dia 11 de abril. A homenagem foi proposta pelo vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), autor do requerimento 192/2012.

Segundo o parlamentar, durante uma patrulha no bairro Nova América, Roberto e Oriel, do Pelotão Escolar da Guarda Municipal, desconfiaram da atitude de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que tinham 16 pedras de crack, seis papelotes de cocaína, uma porção de maconha e R$ 60. Os garotos, que estavam próximos a duas instituições que assistem crianças e adolescentes, foram levados ao 2º Distrito Policial e apresentados à Vara da Infância e Juventude.

"O Pelotão reprimiu a criminalidade, combatendo a violência praticada por traficantes, com a prisão deles, o que sem dúvida alguma é digno de elogios desta Casa de Leis, mesmo no uso de sua função", diz Trevisan, que estendeu a homenagem ao chefe do Pelotão, Narzi Alves Novaes. "Cabe ressaltar que a Guarda auxilia na prevenção da criminalidade em Piracicaba, atuando também no patrulhamento escolar, ambiental, rural, motorizado, canil e também possui a banda musical", ressalta o vereador.

 

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.