Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/5/2018 - Piracicaba - SP

Trecho de barreira de contenção da Pedreira do Bongue será reconstruído




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Técnicos da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e da Defesa Civil fizeram uma nova vistoria na Pedreira do Bongue, hoje de manhã, no local onde um bloco de rocha se desprendeu do paredão na segunda-feira, 21/05. Não houve feridos, mas o bloco levou consigo árvores, destruiu parte da barreira de contenção existente no local e chegou próximo à pista. Por medida de segurança, a avenida foi interditada e já está liberada, com restrição de uma faixa no sentido Ondas-Centro.

De acordo com informações da Semob, além da reconstrução do trecho da contenção, toda a barreira, ao longo da avenida, ganhará reforço onde for necessário. Enquanto esse trabalho é realizado, a pista ficará fechada ao trânsito.

O bloco, que media aproximadamente 10 metros de comprimento, seis de largura e 1,5 metro de espessura, deslizou da pedreira, de uma altura de cerca de 30 metros. Ele foi retirado em uma operação da Prefeitura e Corpo de Bombeiros, na manhã de ontem, 22, e assentado na encosta, para que sirvam como bloqueio, caso haja um novo deslizamento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.