Sábado, 6 de Junho de 2020

17/5/2012 - Piracicaba - SP

Tratamento de esgoto em Anhumas: moradores aprovam construção de estação




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de piracicaba

O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), juntamente com o presidente do Semae, Wlamir Schiavuzzo estiveram na noite de ontem (16/05/12), às 19h00 no Distrito de Anhumas, em reunião nas dependências do Centro Comunitário para acompanhar a decisão dos moradores locais no estabelecimento de parceria na implantação de rede de esgoto no Loteamento Gimenez, que beneficiará mais de 100 famílias da região. Mais de 40 pessoas presentes à reunião disseram sim ao sistema de parceria com o poder público, onde a prefeitura arcará com 50 por cento dos custos das obras, avaliadas em torno de 148 mil reais.

O montante destinado aos moradores será rateado em 24 parcelas mensais. Na reunião, o presidente do Semae esclareceu as etapas em que a autarquia conduzirá o empreendimento. A previsão é que as obras sejam concluídas de seis a oito meses. Caberá à população providenciar a documentação exigida para as formalidades da parceria. Na reunião, o presidente do Centro Comunitário, Jaredes Gil de Toledo destacou a importância da obra, o que edifica uma antiga reivindicação dos moradores há mais de 10 anos.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.