Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/7/2019 - Piracicaba - SP

Terminal provisório garantirá conforto a usuários até construção do Terminal Piracicamirim




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Autor: Texto: João J. Souza

A Prefeitura trabalha na construção do terminal provisório que vai atender aos usuários do Terminal Piracicamirim (TPI) durante suas obras de reconstrução, que devem ser iniciadas em agosto. Com a estrutura criada pela Administração, a rotina e o conforto de quem usa o transporte coletivo será pouco alterada, já que a estrutura provisória fica atrás do TPI, em terreno de 2,5 mil metros quadrados.

interna Espaco onde vai funcionar o terminal provisorio do piracicamirim

Espaço onde vai funcionar o terminal provisório Piracicamirim: mais conforto para os usuários

No terminal provisório está sendo finalizada a parte de terraplenagem e a troca de solo. Posteriormente será feita a pavimentação, construção das baias e calçadas e a cobertura para abrigar os usuários do transporte coletivo.

Nesse terreno também funciona o Varejão Municipal do Piracicamirim. De acordo com o secretário de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, foi feito um planejamento junto à Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sema) para que o terminal provisório não afete o funcionamento do varejão.

De acordo com Akira, após a conclusão do TPI, o espaço do provisório servirá como estacionamento de ônibus reserva do transporte coletivo urbano e também para estacionamento dos usuários do varejão.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.