Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/4/2020 - Piracicaba - SP

Teatros infantis serão apresentados pelas redes sociais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A pandemia do coronavírus suspendeu as apresentações com a presença do público no Diversão em Cena ArcelorMittal. No entanto, a garotada e os seus pais não vão ficar sem opções nas tardes de domingo. O programa alterou o seu formato e levará uma prévia das montagens pelo Instagram @diversaoemcena. A ideia é focar na contação de histórias, estilo mais interativo para o ambiente online. A estreia, no próximo domingo, 5 de abril, a partir das 16h, será com “O Quintal de Guegué”, que promete muita música criativa, teatro e brincadeiras dinâmicas. As apresentações do Diversão em Cena sempre foram realizadas nos Teatros Municipais Erotides de Campos e Dr. Losso Netto.

Estão agendados ainda para o mês, sempre às 16h, as apresentações de “Fafá Conta” no dia 12 de abril; Marina Bastos no dia 19 de abril e Casa de Lua no dia 26 de abril. Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.

Fonte: Semactur

DIVERSAO EM  CENA ONLINE



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.