Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/6/2020 - Piracicaba - SP

Sorteio ao vivo define ganhadores de carteiras de motoristas A/B




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

WhatsApp Image 2020-06-01 at 17.39.15

Piracicaba, 01 de junho de 2020 – Os números 1218 e 1209 são os ganhadores das carteiras de motoristas A/B. O sorteio, feito pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Negri, ocorreu com transmissão ao vivo na página do facebook da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), que é apoiadora do Drive Thru Solidário, realizado no último sábado e que deu um ticket numerado para quem realizou doação de alimentos e material de limpeza que serão destinados à campanha Em Tempos de Covid 19, exerça sua solidariedade: doe alimentos, materiais de limpeza e higiene para quem mais precisa, realizada pela Prefeitura, por meio da Smads e do Fundo Social de Solidariedade.

O sorteado com o número 1218 deve procurar o funcionário Amaury, da Autoescola  Relâmpago, localizada na Rua Dom Pedro II, 744 e o número 1209 deve procurar o funcionário Leandro, da Organização Modelo, que fica na Rua Santa Cruz, 994.

O Drive Thru Solidário aconteceu no Bolsão da Avenida Antonio Fazanaro, próximo ao Savegnago,  numa iniciativa da Associação de CFCs e Autoescolas. O evento contou com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio das Secretarias Municipais de Transportes Internos (Semutri) e Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e Fundo Social de Solidariedade (Fussp). Os prêmios foram doados pelas autoescolas Relâmpago e Modelo.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.