Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/11/2019 - Piracicaba - SP

Smads realiza segunda etapa do Projeto Estrela Lilás amanhã




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 13 de novembro de 2019 – A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) realiza amanhã, na Escola Municipal Prof.ª Edilene Marli Borghese, a segunda etapa do Projeto Estrela Lilás.

Com o intuito de falar sobre protagonismo feminino, autocuidado, autoestima, o projeto leva diferentes atividades às mães daquela Escola. Amanhã, a atividade chamada Espaço Mágico, consistirá em apresentação de vídeo sobre mulheres de histórias infantis que representam poder, autoestima, amor próprio, força feminina, luta pelos ideais e empoderamento. Posterior ao vídeo, será realizada roda de conversa acerca da temática. Concomitantemente será realizada oficina de macramê e as 40 mulheres esperadas para O Espaço Mágico poderão intercalar entre as duas salas. A atividade acontece em dois horários: 14h às 15 e 15h às 16h. O objetivo do Espaço Mágico, segundo informativo do serviço, é “fortalecer o empoderamento feminino; proporcionar através do lúdico questionamentos sobre conceitos de feminilidade e autoestima; incentivar a importância do olhar para si, resgatando seus valores pessoais e conscientizar sobre o poder feminino através de mulheres com influência na história do Brasil e do Mundo.

Integram a equipe do Projeto, a Smads, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim São Paulo, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gerações, o Centro de Artes e Ofícios (Caof) e a Escola Municipal Prof.ª Edilene Marli Borghese.

A Escola está localizada na Avenida Thales Castanho de Andrade, 1600 - Parque dos Eucaliptos, Piracicaba - SP

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.