Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/7/2019 - Piracicaba - SP

Smads participa de 21º Encontro Regional Sudeste do Congemas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 15 de julho de 2019 – A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) participa no Rio de Janeiro, da 21ª edição do Encontro Encontro Regional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas) Sudeste.

Estão no Centro de Convenções Sulamérica, além da titular da Smads, Eliete Nunes, as diretoras do Departamento de Proteção Social Básica e de Proteção Social Especial, Deise Medeiros e Lúcia Santini.

Eliete, além de participante, coordenou como Presidente do Coegemas-SP, a mesa do primeiro painel do evento, com a temática: os desafios da proteção socioassistencial em contexto de restrição fiscal.

O Encontro Regional Sudeste reúne Gestores Municipais da área de Assistência Social dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Além do Encontro Sudeste, houve similares nas outras regiões do país, culminando no Encontro Nacional, que acontecerá no Pará nos dias 7, 8 e 9 de agosto.

 WhatsApp Image 2019-07-15 at 15.42.06

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.