Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/5/2012 - Piracicaba - SP

Serginho Setten Faz Balanço De Atuação E Agradece Vereador




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de piracicaba

O vereador Serginho Setten (PSDB) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a reunião ordinária desta quinta-feira, 24, para fazer um balanço dos 32 dias em que atuou como vereador como suplente de José Luiz Ribeiro (PDT), que deve voltar a partir da próxima segunda-feira, 28. “Mais uma vez, quero agradecer a Deus por ter estado aqui por mais estes dias”, destacou, lembrando que apresentou diversas proposituras, como 18 requerimentos e 19 projetos de lei.

Ele citou algumas das suas propostas, como a que cria o ‘Dia do Músico’, outro que define a aplicação das Lei Cidade Limpa também para propagandas eleitorais e um que determina a divulgação dos males do sal nos estabelecimentos que comercializam este produto. “Infelizmente, não foi possível acompanhar a aprovação destas proposituras, mas virei (à Câmara de Vereadores de Piracicaba) para acompanhar como cidadão”, disse.

Ex-diretor do Procon – órgão que defende os consumidores –, Serginho Setten também propôs a obrigatoriedade de comandas em restaurantes, pela qual o cliente possa acompanhar o que está sendo marcado pelo estabelecimento. “Muitas vezes, e isso é muito comum na nossa cidade, o cliente vai acertar a conta e sempre vê lançamentos de produtos que ele não consumiu, e com a comanda, isso seria evitado porque ele poderia acompanhar melhor o que, de fato, solicitou ao garçom”, destacou.

Serginho Setten também citou o requerimento em que pede a correção do salário de técnico de segurança do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), defasado em R$ 600. “São 18 funcionários que sofrem este prejuízo, e, alguns deles, há mais de 15 anos”, destacou o vereador. Segundo ele, já conversou com o prefeito Barjas Negri e o secretário de Administração, Newton Furucho, e é bem possível que essa diferença seja acertada ainda este ano. “Estamos no aguardo e acompanhando esse importante benefício aos funcionários da autarquia”, avaliou o vereador.

Outro pedido do vereador é a extensão do projeto de revitalização da área central para outros corredores comerciais, como a Praça Takaki, na Paulista. “Talvez não dê tempo para este mandato ainda, mas é algo que precisa ser estendido, já que teve total aprovação da população na rua Governador e outras regiões também merecem este mesmo tratamento”, destacou Serginho Setten. Para finalizar, o vereador agradeceu José Luiz Ribeiro pela oportunidade de atuar por um mês no Legislativo Municipal e destacou que acompanhará as reuniões “como cidadão”. “Eu agradeço José Luiz porque tem muitos que não tem a coragem de se ausentar oficialmente em ano eleitoral, mesmo não podendo vir às reuniões”, disse.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.