Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/2/2018 - Piracicaba - SP

Semuttran intensifica manutenção de sinalização viária




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Ação conjunta entre a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e o Departamento de Engenharia de Tráfego, finalizou, na quinta-feira (8), o serviço de manutenção e revitalização na sinalização viária por toda extensão da avenida Laranjal Paulista, no bairro Campestre, e avenida Brasília, da Vila Fátima até a Vila Industrial.

O trabalho incluiu a manutenção e reposição de placas de sinalização vertical, bem como a repintura da sinalização de solo com reforço dos eixos e dos estacionamentos. Houve também a repintura das inscrições Pare , Devagar, Escola, Lombada, e reforço na pintura de redutores de velocidade.  

Segundo o secretário de Trânsito Jorge Akira o serviço é necessário já que, por conta da ação de intempéries e do próprio tráfego de veículos, parte dos indicadores já se encontravam apagados. Para ele, a medida é peça importante dentro do programa de redução do número de acidentes de trânsito em Piracicaba. “A sinalização deve estar sempre bem visível para manter a segurança tanto dos pedestres quanto dos condutores. Com isso, asseguramos aos todos que façam seus deslocamentos com mais rapidez e tranquilidade”, disse Akira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.