Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/9/2017 - Piracicaba - SP

Semtre realiza mutirão do MEI para zerar fila de atendimento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Nos últimos meses, a demanda por abertura e baixa no programa Microempreendedor Individual (MEI) cresceu em Piracicaba. Com média de oito atendimentos realizados diariamente, a Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) chegaria ao fim dos 480 horários agendados até o dia 9 de agosto, apenas no mês de novembro. Com o objetivo de zerar a fila de espera, a pasta realiza um mutirão e dobra o índice de suporte ao serviço.

“Com a crescente demanda, nossa agenda estava disponível apenas para novembro. Com o intuito de antecipar as marcações, programamos uma ação que eleva para 16 os atendimentos diários destinados ao MEI”, explica a responsável pelo programa, Edmara Silva Damiani. “A intenção é zerar a fila até o dia 20 de setembro”, acrescenta.

Atualmente, diversos suportes são realizados sem agendamentos, entre eles: orientação geral, impressão de guias de pagamento, emissão da declaração anual, auxílio na emissão de nota fiscal de serviço, solicitação de renovação de alvará de funcionamento, entrega de documentos gerais e inscrição municipal, entre outros.

Para os serviços em que gera processo físico é necessário marcar horário previamente. É o caso de abertura do CNPJ para MEI, alteração, regularização do CNPJ ou Baixa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.