Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/3/2018 - Piracicaba - SP

Semtre e Sert realizam aula inaugural de cursos do PEQ




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre), em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (Sert), realiza aula inaugural do 6º lote de cursos do Programa Estadual de Qualificação – PEQ, nesta quinta-feira (29), às 19h, no Anfiteatro da Semtre.

Foram oferecidas 120 vagas de cursos de qualificação gratuitos, com objetivo de qualificar o candidato para aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho. Foram 1300 candidatos concorrendo às vagas de Assistente Administrativo (60 vagas) e Assistente de Contabilidade (60 vagas), sendo que 76% dos candidatos eram mulheres.

Os participantes passaram pelo novo processo de seleção, que visa evitar filas, levando em consideração tempo de desemprego, residente em Piracicaba, número de dependentes e se não havia feito outros cursos oferecidos pela Semtre em 2017.

Os candidatos poderão ver sua classificação no site www.semtre.piracicaba.gov.br. Os cursos acontecerão na Semtre, de segunda à sexta-feira e tem previsão de término para 15 de maio de 2018.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.