Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/5/2012 - Piracicaba - SP

Semob conclui iluminação do acesso de Santana-Santa Olímpia




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluiu a iluminação no acesso ao bairro de Santana. Foram instalados 28 postes e 57 luminárias. A melhoria traz segurança aos motoristas e moradores da região.

A iluminação integra pacote de iluminação contratado no segundo semestre de 2011, e compreendeu a instalação de 158 novos postes e 183 luminárias. A obra faz parte do Plano Municipal de Iluminação, da Pasta, que tem como objetivo eliminar pontos escuros e oferecer mais segurança para a população.

A etapa também beneficiou os bairros Algodoal, Santa Rita, Mário Dedini, Ártemis, Nova Suíça, Santa Teresinha, Boa Esperança, São Vicente, Bairro Alto, Jardim Aman, Nova Piracicaba, Ipanema, Nova América, Tanquinho, Itabera, Vila Rezende, Serra Verde, Jardim Itapuã, Gran Park, Jardim Brasília, Jardim Nova Iguaçu, Vila Fátima e São Dimas.

O prefeito Barjas Negri explicou que desde o início de sua gestão, com o plano, foi possível a  troca de lâmpadas fracas (mercúrio) por lâmpadas mais fortes (sódio) por toda a cidade, além de iluminar bairros inteiros, pontos escuros e praças, para ampliar a segurança da população.

Para a escolha das vias são consideradas indicações da população por meio do SIP (Serviço de Informações à População) pelo 156, sugestões de técnicos da Semob e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), além de bairros novos.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.