Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/5/2012 - Piracicaba - SP

Semdes realiza mutirão para Cadastro Único




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), em apoio à Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Emdhap), realiza até o dia 18 de maio, mutirão para o Cadastro Único de famílias interessadas no processo de inscrição para o sorteio de 1.136 apartamentos do programa federal Minha Casa Minha Vida que estão em construção na avenida Corcovado, Vila Sonia e Santa Terezinha com entrega prevista para dezembro de 2012.

O Núcleo Habitacional de Interesse Social, está dividido em três empreendimentos: o Piracicaba-I, com 480 apartamentos; o Piracicaba-II com 224 e o Piracicaba-III, com 432 unidades. Todos com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guercio, os interessados em participar do sorteio, devem ser cadastrados no CadÚnico da Assistência Social. “Os cadastros realizados no setor de atendimento da Semdes, estão sendo programados de acordo com o agendamento. Nos primeiros quatro dias de atendimento, nossa equipe cadastrou cerca de 200 famílias”, explica.

O processo de cadastramento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h, no setor de atendimento, localizado à rua Alferes José Caetano, 1.130 – Centro. Para melhor organização, os agendamentos são realizados através dos telefones 3417.8802 / 3417.8816

O Cadastro Único permite conhecer a realidade socioeconômica dessas famílias, trazendo informações de todo o núcleo familiar, das características do domicílio, das formas de acesso a serviços públicos essenciais e, também, dados de cada um dos componentes da família. Para o cadastramento único, é necessário comprovar renda mensal familiar de até três salários mínimos.

Os interessados devem comparecer ao setor de atendimento da Semdes, munidos dos documentos de todos os moradores da residência, ou seja, toda a composição familiar:

 

  • RG/CPF e Título de Eleitor
  • Certidão de nascimento e casamento
  • Carteira de Trabalho
  • Último holerite
  • Conta de água, luz e telefone
  • Cartão do Posto de Saúde
  • Certidão de nascimento/RG/declaração escolar (menores de 15 anos de idade)

 

Informações:

Setor de Atendimento

R. Alferes José Caetano, 1.130 – Centro

Telefone: 3417.8802 / 3417.8816

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.