Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/8/2017 - Piracicaba - SP

Semae atende demanda da Coronel Adriana




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), realiza reuniões mensais com moradores e representantes do bairro São Francisco desde o início do seu mandato. “Estamos lutando continuamente e com afinco para melhorias naquela região”, destacou.

A parlamentar constatou, durante sua visita deste mês, na quinta-feira (10), um enorme buraco com mais de um metro de profundidade no meio da rua Joaquim José da Silva. Segundo relatos de residentes, o buraco estava "aberto há dias e a comunidade sem água".

José Rubens Françoso, presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), acolheu de imediato à solicitação da legisladora e solucionou os transtornos com o vazamento de água canalizada e, segundo informações, o asfalto também foi recuperado na manhã seguinte.

“A autarquia realizou os trabalhos, mas a população precisa ajudar avisando à empresa sempre que houver vazamentos para evitarmos o desperdício desse bem tão precioso”, alertou a parlamentar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.