Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/9/2017 - Piracicaba - SP

Sema reconstrói ponte sobre o ribeirão Voçoroca, na região do Paredão Vermelho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), deu início na segunda-feira, 11/09, à reconstrução da ponte sobre o ribeirão Voçoroca, no bairro dos Dini, região do Paredão Vermelho. A estrutura mede 12 metros de comprimento, aproximadamente 4,5 metros de altura e 4,80 de largura. É utilizada para o escoamento da produção agrícola e também por moradores da região.

 

De acordo com o secretário da Sema, Waldemar Gimenez, a ponte foi danificada pelas chuvas e ficou interditada durante 50 dias. Nesse período, foram utilizadas vias alternativas. "A Sema é responsável pela técnica utilizada na construção, pela mão-de-obra e fornecimento de lages de concreto utilizadas na estrutura. Parte da madeira foi reutilizada e outra parte fornecida pela Raízen", explicou. A Defesa Civil fez a vistoria e o requerimento para a reconstrução.

Para evitar novos danos causados pelas enchentes, segundo Gimenez, o leito do rio foi aprofundado e limpo nas laterais, para permitir o aumento da vazão das águas. O término da obra está previsto para o final deste mês.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.