Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/4/2018 - Piracicaba - SP

Selam oferece orientação para participantes de corridas de rua




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

A Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), por meio do PAM (Projeto de Atividades Motoras), devido ao grande número de corridas de rua realizadas em Piracicaba e em toda região, está promovendo aulas de orientação gratuita para os praticantes dessas provas com orientação de um professor de educação fisíca.

De acordo com a professora Mônica Graner, da coordenação do PAM, a iniciativa surgiu após o aumento na procura de orientação fisíca por parte dos participantes dessas corridas. “Na maioria das vezes, os participantes correm sem nenhuma orientação e isso pode causar sérios problemas desde motores até cardíacos”, explicou.

Sendo assim, a Selam resolveu criar uma turma de orientação às quartas-feiras das 16h às 17h30 na pista de atletismo do Estádio Municipal Barão da Serra Negra sob orientação do professor Jeferson Aragão. Para participar, o interessado deve ter no minímo 18 anos e comparecer pessoalmente no dia e local citado acima.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3422-0233 (coordenação do PAM).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.