Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/6/2019 - Piracicaba - SP

Segunda blitz educativa é realizada em prol da Campanha de Trânsito 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Dando sequência a Campanha de Trânsito 2019, a Semuttran - Secretaria Municipal de Tânsito e Transportes realizou a segunda blitz educativa, que tem como objetivo alertar motoristas e pedestres sobre a importância de um trânsito mais seguro.

Agentes da Semuttran, Guarda Civil e Polícia Militar, estiveram na Avenida Centenário esquina com a Carlos Botelho orientando motoristas, motociclistas e pedestres. O estudante Caio Souza passava pelo local e comentou sobre a campanha. “Sou de Boituva e estou em Piracicaba há 2 anos, gostei muito dessa ação da prefeitura. A campanha é bem legal e chama a atenção”.

O empresário Ricardo Mello salientou a importância do trabalho. “Passo todos os dias por aqui e sempre tem acidente. Muito bom esse trabalho que está sendo feito. Se houver atenção e respeito a sinalização de trânsito tenho certeza que o número de acidentes vão diminuir”, afirmou Mello.

Além da Blitz, a Semuttran realiza palestras em locais públicos e particulares. Essa semana, foi a vez dos funcionários da Unimed conhecerem o trabalho realizado pela secretaria. A agente de trânsito Graziela Riza apresentou a Campanha de Trânsito “Você já Sabe” e abordou assuntos relacionados à segurança no trânsito.

Interessados em receber a palestra gratuita da Semuttran devem entrar em contato pelo email: rpiton@piracicaba.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.