Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/4/2012 - Piracicaba - SP

Sedema inicia novos investimentos em maio




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

A Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) inicia no mês de maio novas obras em três bairros da cidade, Pau Queimado, Parque 1º de Maio e Região Norte. 

O primeiro investimento acontece no Pau Queimado, e se trata da ampliação da Central de resíduos de construção civil da secretaria. A obra contará com a construção de um almoxarifado de 12 m² seguindo os padrões da edificação existente. Além disso serão instalados novos sanitários, guarita de 4 m² e uma sala de 21 m² para para apoio na pesagem de materiais. 

No Parque 1º de Maio será feita a reforma de quadra e construção de campo de areia. O espaço localizado na rua Salvador de R. Correa receberá campo com alambrados, instalação de bancos, manutenção de refletores, pintura de traves, cesta de basquete e do piso da quadra poliesportiva. 

E o último investimento é a adaptação da área de lazer na região Norte. O local de 250 m² receberá a construção de piso em concreto, bancos, bebedouros e iluminação para futura instalação de academia ao ar livre. 

A empresa responsável pelas obras é a Gregório Construtora Ltda, o investimento total é de aproximadamente R$ 147 mil e o prazo de entrega é de 120 dias.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.