Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/10/2020 - Piracicaba - SP

Sedema faz manutenção de áreas verdes em mais de 20 bairros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Na segunda quinzena de setembro, equipes do Setor de Manutenção de Áreas Verdes - da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) -, executaram serviços de limpeza de guias, sarjetas, calçadas, áreas verdes, corte de mato, coroamento de árvores, recolhimento de gratos e galhos em mais de vinte bairros da cidade.

Todo esse conjunto de ações foi realizado por funcionários da empresa terceirizada Ecoterra em bairros como: Santa Rita, Paulista, Chicó, Santa Cecília, Vila Rezende, Santo Antônio, Jardim Diamante, Colina Verde, Loteamento Minas Nova (Campestre), Jupiá, Mário Dedini, Jaraguá, Godinho, Jardim Morato, Abaeté, Jardim Gilda, Castelinho, Parque Orlanda, Monte Cristo, Chácara Nazareth, Nova Piracicaba, Bairro Alto e outros.

“Nesta época do ano, devido à estiagem, a gente tem menos massa verde gerada pelo corte de mato, temos mais folhas secas. Então, é um trabalho um pouco diferenciado do normal, é um serviço mais de rastelamento, varrição, coleta de folhas, de areia e terra depositadas nas vias públicas”, explica Sinval de Jesus Sarto, responsável pelo Setor de Manutenção de Áreas Verdes da Sedema. “Fazemos um ‘pente-fino’ de ponta a ponta em ruas, avenidas, praças, rotatórias, margens de córregos e outras áreas verdes”, acrescenta.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.