Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/6/2019 - Piracicaba - SP

Secretário da Semtre viaja para Coréia em busca de mais investimentos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O secretário da Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda), José Luiz Ribeiro estará viajando neste final de semana para a Turquia e Coréia do Sul, em busca de novas parcerias e investimentos para a cidade, visitando as fábricas da Hyundai.

Em Piracicaba a Hyundai começou a fabricação com 150 mil veículos e hoje este número chega perto de 220 mil carros, representando quase 48 carros por hora. “Esta demanda pode aumentar se as condições da economia no País melhorarem. Nessa visita vamos buscar apoio para trazer mais investimentos e empregos para Piracicaba”.

O secretário pretende percorrer todos os centros de treinamento de qualificação naqueles países e também nas Universidades e conversar com os diretores de investimento para ver o cenário que podemos ter para os próximos anos, para quem sabe a Hyundai ampliar sua produção na cidade. “Hoje praticamente 90% dos trabalhadores da Hyundai e dos Centros Automotivos são de Piracicaba. Essas viagens são para fomentar políticas de emprego e renda”.

Ribeiro quer mostrar a importância de intercâmbio, “para sinalizar para eles que, se investirem em Piracicaba, terão retorno, porque na cidade temos escolas técnicas, Universidades, centros tecnológicos e mão-de-obra qualificada”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.