Sábado, 4 de Julho de 2020

16/5/2012 - Piracicaba - SP

Secretaria Municipal de Educação amplia e garante acessibilidade em escola do Parque dos Eucaliptos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) do Parque dos Eucaliptos, Professora Edilene Marli Borghese, ganhou três novas salas de aula e uma rampa de acesso na entrada da Rua Orlando Furlan, para facilitar o acesso de pessoas com deficiência. A entrega da ampliação será nesta sexta-feira (18), às 16h30, em cerimônia oficial que terá a presença do prefeito Barjas Negri; do secretário municipal de Educação, professor Gabriel Ferrato; vereadores; demais autoridades, convidados e a comunidade.

De acordo com o secretário, a escola possui 12 salas de aula e capacidade para atender 840 alunos. “Com as novas salas, será possível atender 180 estudantes da Escola Municipal de Ensino Complementar (EMEC), sendo 30 alunos por período em cada sala”. Os estudantes matriculados na EMEC participam de atividades complementares no horário oposto ao das aulas regulares, entre elas música, esportes e reforço escolar, retirando as crianças da rua e dando-lhes a oportunidade de um melhor desenvolvimento pessoal e escolar.

Data e horário: 18 de maio (sexta-feira), às 16h30.
Local: Avenida Thales Castanho de Andrade, 1600 – Parque dos Eucaliptos
Mais informações na Assessoria de Imprensa da SME, pelo telefone 3417-1152.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.