Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/3/2019 - Piracicaba - SP

Secretaria de Saúde e Conselho de Saúde preparam a 9ª Conferência Municipal de Saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

banner-site_cms_2019-01(2)

 Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde estão preparando a 9ª Conferência Municipal de Saúde, evento que acontece nos dias 13 e 14 de abril, no anfiteatro do Centro Cívico, das 8h às 18 horas no sábado e das 8h às 14h30 no domingo.

O tema deste ano é Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS. A finalidade do evento é estabelecer propostas para a melhoria da qualidade da Saúde Pública no Município a partir de uma discussão aberta, com a participação de todos os interessados.

No entanto, somente delegados têm direito a voto. Por isso, as pessoas que atuam de alguma forma no setor de saúde, seja público, privado ou organizações não-governamentais, e que tenham o interesse de ser delegados com direito a voto, devem ficar atentos às datas e locais e processos de de inscrição, que constam do Regimento Geral da 9ª Conferência Municipal de Saúde.

Serão realizadas quatro pré-conferências, sendo uma em cada região da cidade – Norte, Sul/Rural, Leste/Rural e Oeste –, conforme tabela abaixo. Nesses encontros, os participantes são devidamente orientados sobre a importância da 9ª Conferência Municipal de Saúde, como ela se desenvolve e a função de cada participante no processo de discussão e votação das propostas apresentadas.

Nas pré-conferências serão eleitos os representantes de trabalhadores da saúde das unidades de cada região, conforme tabela abaixo:

cartaz-pre-conferencia_A3_color



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.