Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/4/2012 - Piracicaba - SP

Secretaria de Educação assina contrato para ampliar a acessibilidade em escola do Jardim Oriente




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

O secretário municipal de Educação, professor Gabriel Ferrato, autorizou o investimento de  R$ 125.985,65 para obras de ampliação da acessibilidade na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Professor Thales Castanho de Andrade”, localizada no Jardim Oriente. Com o processo licitatório tendo sido aberto dia 14 de março, o prazo do contrato assinado pela Prefeitura com a empresa “Gregório Construtora Ltda.”, vencedora da licitação, para a execução dos trabalhos é de 60 dias a partir de 23 de abril, data da ordem de serviço. 

 “Esta escola atende sete alunos especiais e, como todas as nossas unidades, já possui acessibilidade. O que contratamos foi a ampliação dessas adaptações nos sanitários, por exemplo, e a construção de duas rampas de acesso: uma à quadra poliesportiva e outra ao playground da escola”, explica o secretário Ferrato, que solicitou ainda a retirada de qualquer degrau existente, por menor que seja. Segundo ele, será feita a correção dos desníveis, principalmente de acesso às salas de aula; haverá a instalação de corrimãos em toda a extensão dos corredores e outros eventuais reparos também serão executados.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.