Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/7/2019 - Piracicaba - SP

Saúde realiza mais um mutirão amanhã, 20/07




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com os mutirões para agilizar o atendimento ao público e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana, por motivo de trabalho.

No sábado (20/07), a partir das 7h, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) - Postão, atrás do Mercado Municipal, serão atendidos 340 pacientes, selecionados e agendados previamente, nas especialidades de neurologia, ortopedia, cardiologia e clinica médica.

A Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDI) – Avenida Independência, 2.600 –, das 7h às 13h, atenderá 120 pacientes para exames de ultrassom (abdominal e ginecológico). 

"Os mutirões fazem parte da estratégia do governo municipal para dar vazão ao atendimento em saúde e garantir boa qualidade no sistema, em prol da população que mais precisa do SUS", explicou o secretário municipal de Saúde, Pedro Mello.

Fonte: Saúde



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.